quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Conheça o Naruto-Arena


by Guilherme Gamer


Pra quem já conhece, confira minha opinião. Quem não conhece, apresento: Naruto-Arena.


Para aumentar nossa interatividade, não se esqueça de participar:
Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer
Facebook: GuilhermeGamer

59 comentários:

Peu Lisboa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Usuário Padrão disse...

muito bom video !hehehehe

Usuário Padrão disse...

pau no cu do first

Anônimo disse...

vc da um ótimo apresentador guilherme! mais ´pra narrar,comentar videos de games vc e 1 merda n entendo nada! fora esse microfone seu branco de 4 reais com chiadeira!

Uchiha Noct disse...

Shidori? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp Ruasengan tbm? aff parei... Narúto? Saske? Kakáshi? Sakúra? afff para e ainda pede pra favoritar o vídeo pede nem pra avaliar o vídeo, o cara fica desesperado pra ficar mais famoso.... esse site ta uma porcaria, dps fala que fazem vídeos por amor aos fãs e pq gosta, ta nada

nill disse...

#ricardo silva se e um bosta mlq, vc nao é nada nao fale merda aprenda a respeitar os outros

Lunares disse...

Caraca o jogo é maneiro mas muito nerd kkkk isso que eu sou um puta nerd mas nem tanto vc ganhou GG kkkk.

Curto jogos de estrategia de pc mas jogos mais dinâmicos como Age of Empires, Diablo e afins... Jogo desse tipo só o Travian e Dragon Age durante o trampo q é só trocar de aba e tb são mais simples as combinações e vc joga umas 2 ou 3 vezes no dia apenas pq o resto do tempo é o jogo reagindo a suas decições..

Lunares disse...

@Ricardo Silva @nill Galera acho q opiniões diferentes são validas,mas vamos fazer criticas construtivas para quem faz o vídeo possa melhorar e quem assiste possa entender seu ponto de vista e de repente até concordar q esta ruim, e para os fanboys não defendam ídolos sejam analíticos e qdo acharem q não esta bom cobrem pois eu mesmo gosto muito do trabalho do GG porém não são todos os videos q eu gosto, temos q ser analíticos pois como ele mesmo diz nós que ajudamos ele a subir e para ele subir mais ainda e se manter ele precisa estar sempre melhorando e sendo criticado tb,(claro que criticas construtivas que se aproveite algo e se entenda oq precisa ser melhorado.)

soldier2701guil disse...

o pessoal fala ao pé da letra no japão o su algumas vezes significa o s mudo estão sasuke se fala saske, assim como akatsuke que se pronuncia akatiske, e o chi tem o som de ti como: orochimaru=orotimaru itachi=itati

e a ultima e que la eles trocam o r pelo l, mas não tem problema falar ramen ou lamen

Gabriel disse...

como vc usa 2 golpes no mesmo turno??

Rodrigo Paz disse...

Achei o jogo bem zoadinho

Vittor disse...

Que droga ele fala do jeito que ele quiser.

jhonata disse...

Prefiro naruto game.

thisisvector disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhonata disse...

Esses trolls ae reclamando,mas não sabe porra nenhuma de japonês se não gostou vaza seus zé ruela.

Noberto Gamer disse...

temos dois coitados lá em cima falando do microfone do guilherme. que pena deles !

os caras não sabem de nada e falam besteira. o microfone do Guilherme é considerado um dos melhores, por ser um "turtle beach PX21" e ele custa mais de 250 reais. qualidade de audio mehor tem sim. mais pode ser dificil. só para de ser babaca e vai estudar. porque Guilherme chegou onde tenho certeza que vocês dois nunca irão chegar.

Uchiha Noct
Ricardo Silva

Procura na internet alguns livros, ou vai estudar, porque acho que vocês ja estão tão doentes e irritados com o microfone CLONE de vocês que qualquer microfone que vocês veêm não presta.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Realmente o Guilherme é muito ruim. Não sabe comentar, não entende nada de jogo e além de tudo é muito feio. Acho que vou até tirar ele do blog.
Também acho que o Pelé não sabe jogar futebol, que Airton Senna não pilotava nada e que Michael Jordan era péssimo no basquete.

É como eu sempre digo. Que não tem competência para construir, tenta se alegrar destruindo o trabalho dos outros.

Gustavo disse...

jogo chato e video tb,acho que vc deveria ter pensado antes de postar esse vídeo pq uns 90% que frequenta o blog querem jogos hardcore e nao jogos em browser.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Gustavo
1. Baseado em que você chegou a esse valor de 90%?
2. Mesmo que esteja fundamentado em algo, coisa que duvido, devemos ignorar 10% das pessoas?
Buscamos fazer conteúdo para todos e seria legal você respeitar as pessoas que curtem esse conteúdo.
Além de que falar que o GG não pensou quando fez o vídeo é uma indelicadeza sem tamanho.

Ruan disse...

@Gustavo - ASHUUHSAHUAS tu se fudeu agora , pq eu gostei do video KKKKKKKKKKKKKKK

Willian Hencer disse...

Guilherme, como você coloca essas imagens no vídeo? Tipo, antes da gente vê, tem uma imagem que não aparece no vídeo! Como você faz?

thisisvector disse...

LOL, que briga doidaKKKKKKKK Mas Sasuke se pronuncia Sasuke -.- presta atenção soldier,

thisisvector disse...

Jhonata eu sou Descendente de japones e já morei lá, em Aichi-Ken em Obu no Kajita Danchi, e vou voltar pra lá dia 7 de setembro e eu entendo japones...

Deko disse...

Cara eu fico impressionado com tantos tipos de jogos do Naruto existem,são muitos.Pra quem é fã deve amar,eu sou fã mais não curto jogos no PC,mais eu achei muito massa,principalmente as estratégias que dá para se fazer.

Uchiha Noct disse...

Noberto gamer vc que deve estudar eu não reclamei do microfone do guilherme, então não me dirige as palavras antes de estudar e chegar no mesmo nivel que eu

Uchiha Noct disse...

Ele fala que os traidores dele gosta de conta quantas pessoas tem no twitter dele, mas ele pede pra seguir o twitter dele, pra que? Pra saber quando vc vai bater uma punheta? Quando vc vai cagar? E ainda fica se exibindo 33.000 no twitter e alguns mils alguma coisa no youtube ahhh ta desesperado pela fama....

Victor Hugo disse...

Ai Guilherme não liga para essas pessoas ai que nem ao menos sabe fazer algo. a Inveja é foda, quer apostar que todos os que criticaram, tem um blogzinho meia tigela, que tenta copiar o trabalho que vc,o Eng Léo e outros fazem ?? Mais enfim, eu gostei do vídeo, mais eu prefiro o Naruto Game do que o Naruto Arena, dá uma olhada nesse e faz um vídeo tbm ;)

SkyVitur disse...

Todo mundo criticando mas é bom ele falar um pouco sobre jogos de Web Browser também! Esse tipo de jogo tem ganhado muita popularidade!

Pequeno Grande Homem disse...

Esse jogo é legalzim mesmo! Simples e é um ótimo passatempo!

Parabéns pelo vídeo GG!

Eu tenho um blogzin meia tijela \o/

Gustavo disse...

@CJBR
eu acho que o GG é um otimo cara fazendo videos e tudo mais,porém ele escolheu o jogo errado e ele tropeçou um arias vezes durante o video.

psn:thiaguhbr disse...

estava vendo uns comentarios acima q ñ sao legais tipo menospreza ou desrespeita o video
1°a CJBR faz videos de tds as classes de games e tem muito blog por ai q so faz videos q eles gostam
e esquecem q outras pessoas tem gosto tbm aq na CJBR td mundo opina mas na moral tem uns lerdao amador q parece q ñ gosta do blog e reclama affs... vão xupa _|_

chicosantoro disse...

gg procure pelo jogo war of ninja é bem no estilo desse, acho q é até mais estratégico, mas o inicio n é tão facil pq n é mto balanceado

Carlos disse...

Muito Bom o Video Ja Estou Até Jogando :D

fabio disse...

leo guilherme todos do cjbr so fa de vcs eu me chamo gabriel deixar eu participar do seus videos por favor vejo vcs todos os dias meu tel se vcs ligarem 3242 6983 eu so de monte alto sp

fabio disse...

oi vcs sao legais mito devertodos eu me chamo gabriel vcs deixam eu fazer videos com vcs tel 3242 6983 orkut gabrielhenriquealeixo@HOTMAIL.COM TENHO A comunidade de vcs por favor

fabio disse...

oi leo faz mais videos do in famous 2 adoro esse jogos

Um cara disse...

Nossa que jogo animador hein mas o video ta muito melhor

Caiovsk disse...

Vídeo muito bom, particularmente, não gosto deste tipo de jogo, mas conheço muita gente que gosta...

Valdir disse...

Esse joguinho é MUITO chato, só vi o video por causa do GG.

God_of_War_III disse...

Ficou muito bom o seu vídeo GG e sem falar que você é fera em editar vídeos, meus parabéns.

Alex Silva disse...

muito bom o vídeo e o jogo tbm to jogando ele agorinha O.o

rogerio_messias disse...

galera...

profissional de responsa é assim, joga do melhor ao pior titulo que existir so pra trazer informação. Eu particularmente se jogar algo assim me da "caimbra no cerebro" e começo a babar verde. Gostando ou nao o Guilherme detalhou tudo pros fas do genero.Pra quem nao gosta, basta assistir e esquecer que o jogo existe.

abraços

Victor disse...

Eu concordo com o rogerio, mano vc não gosta do jogo não assisti meu simples assim! E o outro la de cima chamando o Turtle Beat do GG de microfone de 4 conto!

Gostei das combinações de golpes do jogo!

Noberto Gamer disse...

Uchiha Noct

porque não te calas ? só porque tu não consegui chegar nem na metade do que o guilherme conseguil com muito esforço e humildade. fica jugando ele dizendo que ele faz tudo isso pela fama ? acho que baixo nivel aqui é o seu. se você lesse um livro ou fosse estudar, saberia que JUGAR OS OUTROS é a coisa mais ridicula que uma pessoa pode fazer.

Mas fazer o que, Trolls, inveja, odio combinam muito com o tipo de pessoa como a sua. Nem conheçe o Guilherme direito e juga ele pelo que ele faz. só uma coisa a dizer: RIDICULO !

warley disse...

guilherme vc ja jogou urban-rivals
é um jogo de cartas e estratégia vê se vc gosta o site é www.urban-rivals.com.br.

NarutoSennin disse...

Nossa!!!Eu sou o MAIOR FÃ DE NARUTO e nunca ouvi falar nisso!Ah e por falar em Naruto amanha tem episódio novo saindo!

Henrique Lira disse...

Legal pra caramba o video GG, mas sabe que ta dando umas saudades de jogos hardcores em consoles? Minecraft e jogos de pc tá começando a enjoar =(

Eu disse...

kara tambem tem o esquema de vc trocar o chakara 5 chakaras por 1 é muito bom isso...

psn:thiaguhbr disse...

@noberto gamer
concordo com tudo q vc citou o ''GG'' eo melhor jornalista gamer ja o noctis e um zé ninguem ze buceta do karaio pq sera q ninguem q contrata o noctis??????

(x)invejoso otario q ñ chega aos pes do guilherme gamer.

video game brasil disse...

jogo antigo, desse 2006 eu vi meu primo jogando isso, parabens gg

eliteclass disse...

916 pessoa(s) gosta(m), 83 pessoa(s) não gosta(m)
Esses são os dados de apreciação desse vídeo por parte da galera, pra quem disse que 90% não devia gostar do vídeo, acho que deveria rever o conceito.
Guilherme, continue com seus vídeos inclusive os variados, o sucesso não corrompeu vc mas está incomodando os invejosos, não ligue para esses, parabéns e abraços!!!

Lunares disse...

@Eng Leo, gente pra trollar sempre tem mas pra mandar um vídeo melhor cade?

O que eu disse la em cima é o que eu penso se eu não gostar de algo como áudio ou imagem sei la, eu vou criticar mas com o intuito de fazer uma contribuição para que o vídeo possa ser melhor na próxima.

Como não tenho o que questionar no trabalho do GG é só admiração mesmo, posso não gostar de todos os videos como disse pois nem todos os jogos apresentados fazem meu estilo mas na questão qualidade não tenho oq falar.

MAs a pergunta que não quer calar é ramén ou lámen ? kkkk

Pra min lámen era apenas o macarrão (tipo miojo) e rámen é um prato japones com ovo carne de porco ou peixe e tal..

saas disse...

kkkk tbm so sannin muito bom vamos marcar uma partida qualquer hora ae velho

Games Brasil disse...

@eliteclass , Cara eu acho que vc ta erradi nessa questão ai , pq esses dados são do youtube originalmente foi feito para avaliar o video e nesse caso ai acho que a maioria ou pelo menos uma parte avaliou pelo video/pela qualidade dele e não pelo conteudo . Por exemplo : eu sou viciadissimo em naruto , sou muito fã porém em não gostei di jeito nenhum desse jogo ai , ja jogueinaruto game que é quase uma cópia + enjoei rapidim , porém eu gostei muito do video porque 99% dos videos do "GG" são ótimos e eu gosto muito e tbm sou mt fã dele .

Gustavo Bezzuoli Ordonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Bezzuoli Ordonio disse...

Affe so mais NARUTO GAME pra quem quer saber desse jogo ta ai o site

narutogame.com.br

rafaelpdr disse...

GG se não ta com sede mano?
falo pra karal... HAHAHAHHAHAHAH

igor gonçalves disse...

eae blz guilherme_game faiz um comentário sobre o jogo (naruto shippuden ultimate ninja storm 3) blz falou

Giuliano disse...

Parece bacana esse jogo, simples, direto. Bem bacana o vídeo, parabéns aos dois.