quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EI (716): Skate 3 - Xbox 360

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um ótimo vídeo produzido pelo Marcelo Mendes (Sorocaba/SP), mostrando o jogo Skate 3 para a plataforma Xbox 360.

16 comentários:

STRATO disse...

Não joguei muito Skate mais é muito daora.
É bem Simulador o game,diferente de Tony Hawk que é bem Arcade.Apesar de que gostava demais de fazer aquelas manobras mirabolantes no Hawk Kkkk
Por isso não acho que a série Skate seja melhor que o Tony Hawk

Video muito bom Marcelo.Parabéns você comentou suavemente!

Rafael disse...

Esse jogo é muito bom, e o vídeo ficou ótimo. Mas eu achava a cidade do 2 muito mais realista rrs. Essa do 3 ficou bacana mas achei meio superficial. E dos três jogos, esse último teve uma jogabilidade mais agradável, e os gráficos como sempre está muito bom. Muito bacana o vídeo. Flws (y)

rogerio_messias disse...

ótimo vídeo, bem montado e bem comentado.

eu não conhecia o jogo graficamente, e achei bem interessante.Entrou pra minha lista.

abraços

Jaam!!! disse...

Pohhhh Muito Legal seu video, um dos melhores do espaço do internauta, e sua intro, ficouuu muito legal

Marins disse...

iaew xureee, bélo video!!
abraço

fazdownload2 disse...

tem algumas coisas erradas, o vídeo fico bom mais precisa pesquisar mais, por exemplo o modo Hard e pra ficar mais real não mais dificil tipo, se o cara manda um ollie o olle não vai voo ar igual no modo facil!

fazdownload2 disse...

tem algumas coisas erradas, o vídeo fico bom mais precisa pesquisar mais, por exemplo o modo Hard e pra ficar mais real não mais dificil tipo, se o cara manda um ollie o olle não vai voo ar igual no modo facil!

fazdownload2 disse...

...à mais fora os erros fico bom o vídeo...!

Tudo Sobre Windows disse...

mereçe entrar pra cjbr!!!

marcelomendes disse...

@STRATO
-Sim, é um bom jogo. Eu também gostava, mas pra mim, a série Skate está sim à frente de Tony Hawk. Obrigado pelos elogios. (:

@Rafael
-Sim, talvez a cidade tenha ficado bem diferente mesmo, mas ainda assim continua sendo um jogão. Valeu. (:

@rogerio_messias
-Obrigado pelos elogios. Sim, além dos gráficos também tem um jogabilidade muito boa, além de ser super divertido. (:

@Jaam!!!
-Valeu cara. (:

@Marins
-Eae Mariiiins, valeu mano. (:

@fazdownload2
-Sim, não sei se ficou claro no vídeo, mas eu tentei dizer que por não tem uma dificuldade 'Medium' digamos assim, o jogo tenha sido separado em 'Muito Fácil' ou 'Muito Difícil' mas na verdade não é lá tão difícil assim. Obrigado pelo elogio. (:

@Tudo Sobre Windows
-Haha, valeu. (:

Keringer disse...

Marcelo,faz um vídeo de assassins' creed brotherhood sobre o modo campanha,flw ae vlaeu

marcelomendes disse...

@Keringer
Ok, farei sim, é só se inscrever no meu canal que logo logo eu posto lá, não tem como postar aqui porque eu não sou membro da CJBr né ? haha. (:

Skate Overdose disse...

Eu queria que tive-se o SKATE 4 ia se foda .. teria os novos Skatistas . lugares novos,novos shapes..ficou muito bom o video . mais tu tinha que te jogado na Camera de baixo .. pq essa é estilo tony hawk . a camera de baixo é a marca Registrada do SKATE 3 .. mais mesmo assim muito bom o video .

marcelomendes disse...

@Skate Overdose
Eae, sim com certeza seria. Sim, eu pensei em usar ela, mas pelo pessoal conhecer mais essa câmera com a visão por cima eu preferi não mudar, obrigado. (:

juninho disse...

lol kara tambem so de sorocaba,e esse jogo é muito foda

Gardernal disse...

Muito bom '-'