sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Primeira Jogatina - El Shaddai + Deus Ex Human Revolution

By Solange

Olá pessoal, trago hoje dois vídeos. O primeiro de um jogo bem exotico chamado El Shaddai que é baseados em fatos bíblicos e logo após Deus Ex Human Revolution. Ambos são a minha primeira jogatina, ou seja é a primeira vez que eu jogo os games. Espero que curtam e comentem.

El Shaddai


Deus Ex Human Revolution


Me Siga @TheVlogGames
Se Inscreva no meu Canal TheVlogGames
Dê joinha e favorite!

38 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, Valeu Solange =)

Alukard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alukard disse...

Parabéns Solange, um dos primeiro videos de Deus ex human revolution, comentado por brasileiro, você foi mais rapida do que o Zangado.Parabéns e continue com o pioneirismo.

ianspa disse...

legal

Deko disse...

Já assisti já Solange,estava no YouTube a um bom tempo.O Deus Ex,não é nada demais assim não,pelo hype que criaram em cima do jogo eu esperava mais,mas vamos ver nos próximos vídeos,pode ser que melhore.El Shaddai,é um jogo diferente,psicodélico como você mesmo disse,mas parece interessante,vamos ver mais pra frente pra ver se o jogo fica mais interessante,mais o começo do jogo ali,antes de você morrer,o começo foi igualzinho ao começo do God Of War,mais o jogo é interessante,apesar deste Enoch parecer um pouco andrógeno,lembra do papo da Poison no Twitter né,KKKKKKKKKK.Valeu,dois belos vídeos. :D

rodrigo disse...

piratex detected

psn:thiaguhbr disse...

@levy o first
vc nao assistiu pq ela postou o video 13:00 e 13:03 e vc adorei, valeu solange =)assiti po deixa de ser lerdao otario eu assistir e agora vo da minha opiniao.

.otimo video gostei do 1° e do 2 so q a qualidade de imagem ñ ta muito boa mas da assistir d'boa =D

naruto disse...

kk solange muito bom o video mas eu ri muito foi no el shaddai,kkkkkkk, de começo ja fiko de cueca.abraços vlw.

bruno disse...

desde quando saiu esse jogo???

bruno disse...

aliás, ele é um RPG e não fps de ação

João Peranovich disse...

Olha Solange, eu achei bem divertido esse estilo de vídeo comentado que você faz! Parabéns mesmo!! AH! MUITO ENGRAÇADA A PARTE QUE VOCÊ MORRE ALGUMAS VEZES SEGUIDAS! SHAUSHAUSHAUSAHSUAUAHA!!!
Desculpe, eu precisava falar... HSUAHSAUSAH!!
Parabéns mesmo!

JP

RenanZ disse...

EU QUERIA PERGUNTAR UMA COISA COMPREI MEU PLAY3 FAIS POUCOS DIAS E TO COM UMA DUVIDA DO ESCAMBAL,SE EU FOR BANIDO DA PSN EU VO SER BANIDO PRA SEMPRE OU VOU SER BANIDO SO TEMPORARIAMENTE E VO PODER ENTRAR DENOVO NA PSN,SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO

Solange disse...

@Alukard

Sempre ligada para trazer as novidades para o blog ^^

@Deko

Eu acho que mais para frente no game isso se torna bem interessante. A introdução mesmo eu achei meio comum, mas vamos ver como se desenrola XD

@Thiaguh Vicio

Depende da luz do game, como no Deus Ex a luz os pontos de luz é mais intenso o obturador da camera capta de modo diferente, entendeu? Por isso a do El Shaddai parece mais nítido

@naruto

uehuehueheuheuh achou engraçado também né?

@bruno

Então eu li algumas coisas depois sobre este game e diz que tem mesmo alguns elementos de rpg

@JP

Eu ja imaginei que iriam rir da parte que eu morro demasiadamente massssss, fazer o que u.u uheuehuehuehe

lyra10 disse...

ja assisti solange,muito bom seus videos.REALMENTE DEUS EX SEMPRE FOI UM JOGO DIFÍCIL!!

Yohanan disse...

O Jogo El Shaddai é legal, A história desse jogo pelo que eu percebi e pelos comentarios e por ter sido baseado na biblia, embora a história em si não está ao pé da letra, mas alguns elementos tem base biblica, Enoch foi um homem que não se contaminou com o mundo antigo, portanto para com Deus tinha um coração reto ou puro, e por isso Deus o tomou para si, para que ele não visse a morte, ou seja ele não morreu,(Segundo o Livro de Gênesis no Antigo Testamento).
A sua missão agora é lutar contra os anjos caidos que se rebelaram contra Deus e estão destruindo a terra e a humanidade, e não que os anjos não querem voltar para o Céu, então o El Shaddai que é o Deus Onipotente, EL(Deus) Shaday ou Shaddai (Onipotente ou Todo Poderoso) Envia Enoque(Enoch) para concertar o caos que está sendo feito, esta missão não foi baseada na biblia, mas é uma viagem da produtora do game, e ai ele sai matando os demonios que aparecem na frente dele até completar a missão.

Jaam!!! disse...

Muito muito muito mesmo seus Videos

Games Brasil disse...

Solange minha deusa ( rsrs ) , gostei muuuuuuiiiito desses 2 videos ai .
Esse jogo el shaday é mt bom , tenho até a demo dele no meu xbox agora esse Deus Ex Human Revolution achei ruinzinho viu.

Games Brasil disse...

@RenanZ , c não me engano acho que qnd vc é banido da live vc é banido permanentemente ( nunk + volta ) + talves n sei ( + é bem improvavel ) qnd vc trava o video game ( c ele for destravado ) vc é "des-banido" ( + eu tenho quase certeza d q num é .

Games Brasil disse...

O mesmo vale para a psn

Unknown disse...

o deus-ex é bom um FPS mas quando ele pega cover fica meio que em terceira pessoa e tem pitacos de RPG !

RayronHC disse...

o demo d El Sadaii foi o 1º video q eu vi da Solange!

Helio Mendes disse...

que feio em solange !

trazendo pirataria para o blog , depois falam que so usam originais , o game so lança oficialmente dia 23/08/2011

Felipe disse...

Isso que eu também pensei em Hélio. Ela deve estar usando o pirata pois o original é só dia 23 que lança. Bom, ela nos enganou esse tempo todo.

RenanZ disse...

@Games Brasil vlw por me responder,tenho um ps3 destravado ainda não entrei na psn pq tenho medo de ser banido,dizem que da pra tu entra na psn com ps3 destravado mais com um homebrew que tu intala no console,eu ainda nem quis tentar mais de qualquer jeito vlw pela ajuda aew ;D

Haohmaru Shadow disse...

Fala Solange...

O enredo do Deus Ex Human Revolution.



Você joga Adam Jensen, um ex-especialista da SWAT que foi escolhido a dedo para acompanhar as necessidades de defesa de uma das empresas mais experimental da América biotecnologia. Seu trabalho é proteger segredos da empresa, mas quando uma equipe black ops mata os cientistas tudo muda, você acaba percebendo que foi contratado para proteger, muita coisa da qual voce não sabia.


Gravemente ferido durante o ataque, você não tem escolha a não ser tornar-se mecanicamente se enriquece e se você encontrar-se a perseguir leva todo o mundo, sem saber quem você pode confiar. Numa altura em que os avanços científicos estão transformando atletas, soldados e espiões em super seres maior, alguém está trabalhando arduamente para garantir a evolução da humanidade segue um caminho particular. Você precisa descobrir as mentiras durante seu caminho . Porque quando tudo estiver dito e feito, as decisões que você toma, e as escolhas que você faz, será a única coisa que pode mudá-lo.

Rafael Macio disse...

ah foda cara se ta usando pirata, o que importa é ela conseguir passar se o informaççoes e dicas se vale a compra do jogo.ela e o zangado usam piratas e fazem videos excelentes, imagino se zangado e solange usam piratas por que nao tem condiçoes de comprar originais. agora imagina se so usasem orginais acho q teriamos videos dos dois acada 3 meses e so teriamos videos do do LEO , e guilerme gamer.....
Parabens pelos videos..

Solange disse...

@Rafael Macio

Vejo que nem preciso responder já que o Rafael captou bem o espirito da coisa ^^

@Haohmaru Shadow

Aeee o Haomaru contribuindo ae, vlw champz o/

@RenanZ

Que bom que um colega aqui dos comentários te ajudou, fico feliz ae =D

@Yohanan

Pois é, to jogando o game mais profundamente e to vendo que ele é uma viagem na batatinha completa XD

Rafael/Sig/Ares disse...

solange desde o video q vc cantou a abertura do digimon,eu nuam consigo ver um video seu sem rir!!!

Ness@!!!....the girl!! disse...

Adorei os videos solange!!....ri muito no el shaddai no coments do terno D&G ....a calça jeans do enoch tmb deve ser tmb......rsrsrsrs....muito legal os videos parabéns

Gabriel895 disse...

Solange gostei dos vídeos, o baguiu é doido SAHUSHAUSHUASHUA(momento funkeiro) Gostei traz mais vídeoss assim.


@Helio Mendes eles só falaram que não apoiam, que não usam é bem diferente, se informa que não é só a Solange.

Christian disse...

Solange você está se supenando, depois de um excelente vídeo do FF XIII mandou mais um ótimo vídeo agora sobre o Deus EX (que é um jogo que estou muito a fim de jogar).Parabéns.

Pedro disse...

el shadai ta parecendo meio facil d+ meio sem graça mas quando tiver um boss ou algo assim posta pra gente ver :D

bruno disse...

outra coisa!! Desde quando foi que esse jogo saiu??? e ele não tem aguns elementos de RPG ele é um RPG!

Lucas disse...

Solange, parabens!!!

Seus videos foram muito bons, foi bem divertido ver rs.

hahah teve um apelo de uma mulher tendo umas sensações hahahah que sensações são essas em Oo

hahaha

Parabens mesmo!

Forte Abraço

video game brasil disse...

eu acho vo compra deus ex , bem legal os videos

Al3xX^ disse...

gostei bastante dos videos mas sobre os games gostei mais do DEUS EX.
mas parabéns pelos videos continue assim

Leo Nery disse...

Achei o blog legal. Só achei a comentarista fraca. Às vezes irritante e infantilóide. Nada pessoal. Mas pode melhorar. É muito tipo assim, tipo pá, parece minha irmã de 13 anos falando.

Giuliano disse...

Gostei dos seus dois vídeos Soalnge, achei bem legais, mas quanto aos jogos: El Shaddai, não me agradou muito, joguei a demo e não me chamou a atenção, sobre o Deus EX, esse me interessou bastante (ainda mais pelo pouco que pude ver da história).