quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista para Pablo Miyazawa

by Guilherme Gamer

Fui entrevistado no blog do conceituadíssimo jornalista Pablo Miyazawa. Para conferir, clique na imagem abaixo.

28 comentários:

omettoaa disse...

firstttttt

Alecx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
omettoaa disse...

hahahaha meu foi meio segundo de dierensa

HotGuyx3ray disse...

Boa Gui , tou orgulhoso de você !

sɐɔnʃ ツ disse...

Boa Gui , tou orgulhoso de você [2]

Gustavo Oda disse...

GG orgulho Gamer!! Queria aproveita para perguntar se o CJBR possui um espaço para troca de gamertags , psn IDs? Se não tiver , ta ai uma boa idéia para o pessoal iniciante. Parabéns pelo sucesso!

Andre Santos disse...

Boa Gui , tou orgulhoso de você [3]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan disse...

Fico muito feliz em ver o Guilherme indo bem , não conheço ele mais eu apoio o seu ótimo trabalho .
Parabéns Guilherme espero que você possa crescer mais ainda (se é que você me entende rs).

T14GO89 disse...

Acompanho o trabalho do Guilherme desde o 1° vídeo que ele fez pra CJBR desde então vi todos ( vi até mesmo os de Minecraft que não curto muito o estilo do jogo) e vi de perto o crescimento do seu trabalho e ele continua com a humildade de sempre, torço muito para que ele ganhe um programa de tv aberta e ficarei muito feliz por ele e orgulhoso em saber que acompanhei seus vídeos desde o inicio (;
Emfim, Boa Sorte GG voce merece!

Guilherme Gamer disse...

Galera, obrigado MESMO pelo apoio! Estou no começo de uma longa jornada de realizações profissionais e devo isso tudo ao incentivo e força que vocês sempre me deram. =D Obrigado aos que se sentem orgulhosos, pois minhas conquistas são suas também. Obrigado aos que acompanham desde o início e aos que chegaram agora. Enfim, nunca vou conseguir agradecer o suficiente. =D

VALEUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Ninguem te quer cara! seu blog e de segunda é videos catados babados ja vistos do youtube,as pessoas gostam mais do youtube,ninguem te quer vc nunca vai ser famoso a ponto de apareçer em 1 televisão de nome consagrado! so de terçeiros e a cabo ainda hahahahaa vai chegar 1 tempo q nem televisao vai ter mais se acha tudo no youtube! vc e mercenário usa as pessoas pra manda clica no Top 10 ae vc e má comentador de jogos com essa xiadera de seu microfone,e esses videos seu do GaMe Point catado de youtube vc deveria toma 1 striker e perde a conta

Unknown disse...

o cara ai a cima devia fazer aulas de português, quer criticar e num sabe nem escrever !Parabéns GG isso é tudo fruto do seu bom trabalho

Pedro disse...

@ Ricardo Silva Ele fez por merecer,
você esta com inveja não precisa esconder.E o microfone ele comprou um novo :D,tira essa foto fake ai fica dica.
@Guilherme Gamer Parabéns cara sempre cliquei em gostei e favorito ainda bem que deu resultado,todos do Blog estão muito feliz por ti tenho certeza.

Pedro disse...

Consegui ler ate o final \o/

HeadShot disse...

Infelizmente existem pessoas que são invejosas, incapazes e infelizes. Mas em contra partida podemos ver o lado bom da coisa, tal inveja se dá pelo simples fato de que alguém conquistou algo no qual o invejoso gostaria de ter e não conseguiu pela incapacidade e mediocridade.
Na minha humilde opinião acho que a maioria da galera que consome o conteúdo da CJBR é porque gosta do trabalho de cada um dos integrantes, então aos que fazem comentários toscos como do cidadão logo acima, NÃO PERCAM TEMPO aqui.
Parabéns a toda galera da CJBR (integrantes e gamers) espero que o trabalho excelente deste blog continue e desejo todo sucesso pra você Guilherme_Gamer nestas suas empreitadas.

Lunares disse...

Parabéns GG ótima entrevista, sucesso para vc.

Reconhecimento é mérito e vc esta colhendo frutos de seu trabalho, estou torcendo pelo seu próximo passo.

Abraços

@TODO MUNDO DA CJBR galera esse tal de Ricardo Silva, ja esta trollando o blog a alguns dias, no começo pensei ser uma insatisfação de um vídeo especifico, mas nesse texto, ou oq quer q seja isso pois o menino precisa de umas aulinhas de português, deixa claro que ele é um troll e só esta aqui para bagunçar, então o ideal é ninguém se manifestar ignorem o ser que ele volta pras trevas de onde ele veio.

Provavelmente esse perfil q ele usa é fake, é alguém querendo apenas por fodo no blog, ou no pior dos casos é um invejoso querendo gorar o trabalho das pessoas, mas um pessoa tão pequena que não consegue nem escrever um texto inteligível, não deve ser levado a sério, não tem poder para fazer anda alem dessa palavras vazias e sem sentido que ele escreve.

Abraço a todos os Gamers

Deko disse...

Ricardo Silva - Cara você é um baita de um derrotado ein,não sou de julgar pela aparência mas,com uma cara dessa deve ser mesmo,pois já é horrível por fora e já mostrou que também é por dentro.

Deko disse...

Lunares - Disse tudo cara,faço das suas as minhas palavras. :D

Null disse...

Parabéns Guilherme,esse mérito é seu.
Fico feliz em ver que você está quebrando paradigmas!(paradigm shift XD)
Continue sendo inspirativo para esse povo! :D

Deko disse...

STRATO - Os RPGs estão mexendo com sua cabeça cara.KKKKK.Brincadeira.

fantsu disse...

Eaw otima entrevista mais creio que foi muito dificio vê ela ate o final pois tinha muita coisa mais conferi ate o final...

psn:thiaguhbr disse...

@RICARDO SILVA VC Ñ ACOMPANHA O GUILHERME GAMER ELE SEMPRE FOI HUMILDE E ESTOUROU NA NET E Ñ DEMOROU PRA PERCEBER Q O LUGAR DELE E COM OS GRANDES JORNALISTAS E APRESENTADORES GAMERS VC E UM TROLLANDES SEM AMIGOS ELE NAO E NARIZ EM PE E SIM UM CARA DE CABEÇA ERGUIDA COM UMA LEGIAO DE FANS.

Andre Santos disse...

@Thiagu Vicio
Falou tudo cara

Maxwel_Gamer disse...

Q foto tosca ein ...

Joan disse...

Parabéns pela entrevista mesmo eu não gostando do Pablo. A foto ficou massa ;)

Mestre Pirata disse...

É isso ai cara,
Pirataria é crime, mas comprar um jogo original é um roubo!!

Giuliano disse...

Muito bacana mesmo a entrevista.
Você merece todo esse sucessoe reconhecimento que está tendo, pelo trabalho de altíssima qualidade e pela pessoa que você é.
Torço sempre pelo seu sucesso.