quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EI (709): Rage - iPad

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Wellington dos Santos Pinto (Rio de Janeiro/RJ), mostrando o jogo Rage para o iPad.


6 comentários:

Metallica disse...

First!! (legal) Eu nao assisti ainda
Que besteira de first hein

psn:thiaguhbr disse...

se é besteira pq vc fez???
lerdao

Lunares disse...

HAHAAH QUE RETARDADO ...

Belos gráficos heim a versão do Ipad, mesmo sendo uma versão mais "simples" a la house of the dead parece ser um bom game.

Alias eu no meu SGS até prefiro jogos mais assim do que uma versão idêntica ao jogo dos consoles ou pc...

Jogamos no ipad ou celular qdo não estamos em casa, ou seja estamos em transito então um jogo relativamente mais simples é bem mais interessante pois vc nao precisa se focar tanto na historia e tal..

Abraços

rogerio_messias disse...

bom video...bem comentado.

Wellington, concordo com a comparação com o PS2. Agora vc me animou em comprar um IPAD...o seu ja é o IPAD 2?

deveri ter comprado um desses no lugar do iphone 4...:(

abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rogério, muito obrigado pelos elogios.. Então, quanto a comparação com o PS2, até me preocupei depois que a fiz, pois fiquei com receio de alguém pensar que eu estava menosprezando o console, o que não é verdade, afinal acho um dos melhores já lançados. Respondendo a sua pergunta, possuo o iPad I, confesso que não gostei do design do iPad II(eu e muita gente), mas é claro, trata-se de um Tablet incomparável, tanto o I, quanto o II. O iPhone tb é espetacular, relaxa, pois logo vc pega um iPad. (Caso queira, na minha lista de envios do youtube, tenho um vídeo demonstrando o iPad juntamente de algumas dicas). Valeu cara!!