segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tentativa e Erro - Sou Foda World

By Solange

Olá galera True Gamer, resolvi postar este vídeo que primeiramente só iria estar no meu canal, mas algumas pessoas poderiam e aí está. Quero deixar claro que ele é mais de ''humor'' do que comentado, só para mostrar esta lástima de game se é que pode se chamar de game e já deixando sobre aviso o vídeo tem palavreado adulto, pois me irrito certas horas (quase todas). Aproveitem e tem vídeo novo na quarta então aguardem.



Não se esqueçam de participar da promoção do Zeh, não sabe como? Confira clicando AQUI

Me Siga @TheVlogGames

Se Inscreva no meu canal TheVlogGames
Dê joinha e favorite!

16 comentários:

Marcos Gammer disse...

first!! kkkkk

murilo4games disse...

second!! kkkkk

video game brasil disse...

que que isso....

enjoei ate 1:24

aff nem gostei de video

todas hora morrendo

Andre Santos disse...

nossa que jogo doido,eu tembém já vi umonte de jogo doido na internet só fico rindo e fico também com muita raiva kkkkkkkkkk

Al3xX^ disse...

vi esse video no seu canal, que jogo LIXO mas ri com vc jogando ele

hauhauhaua

kaue victor disse...

kkkkkkkkkkkkk o jogo mais dificil do mundo!!!!!!!!! mais dificil ñ impossivel kkkkkkkkkkkk adorei o video muito engraçado

gamerock disse...

ja tinha visto um video parecido, acho que o jogo ate era o mesmo, a diferença era o personagem que parecia um dente.

~Lype disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuito booom Solange \o\

Pra passar tem q passar por cima do mastro la DDDD: a segunda fase eh bem mais tensa XD

Solange disse...

@~Lype

Se eu conseguir passar faço uma segunda parte XD

THIREX disse...

ri muito desse video... dhashudasuhdasuhdasuhudas

Guiizinho disse...

Eu não falei solange
fez videos que nem loca
3 videos por dia
agora não tem mais oque fazer videos.
quem avisa amigo é
e ainda fui criticado

Gabriel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi chegar na casinha o bixo caiu em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (mó treta esse jogo nem da pra finaliza tbm)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Erlado Fonseca disse...

Sou foda, Sou foda, Sou foda, Sou foda, Sou foda, Sou foda, kkkkkkkkkkkkkkkkk jogo loko kkkkk

Solange disse...

Acho que devo esclarecer até nos comentários, está EM AVISO, quem não curtir palavrões e recomendei muito bem na postagem que tem palavrões. E sim, tenho vídeos de vários outros jogos mas eu resolvi variar. É isso, não mais responderei a comentários que sempre vão ficar em um loop infinito. Cada um tem seu gosto e sua opinião. Puritana ou não, eu deixei bem especificado isso. Isso dai, quando não deixar implícito isso já é outros 500 e mais outra coisa, não existe nenhuma regras a enquanto palavreados adultos aqui no blog. Espero ter sido clara é isso galera e espero dar por fim a este loop de comentários onde já foi deixado bem claro a parcela de pessoas que não curtem e a outra parcela que não ligam e apenas aproveitam os vídeos.

Ruan Fróes disse...

Achei que era so eu que jogava falando palavrão /heh ! tem horas que são foda +1 ponto positivo pro video.
Vou jogar esse joguinho kkkkkkkkkkk agora flw !