quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EI (690): NBA 2K11 - Xbox 360 & Demo - Bleach: Soul Ignition - PS3

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Renan Romero de Souza (Rolândia - Paraná), mostrando o jogo NBA 2K11 para a plataforma Xbox 360.



O segundo vídeo foi produzido pelo Renan Aparecido Vieira da Silva, mais conhecido como Sephiroth (São Paulo/SP) sobre a demo do jogo Bleach: Soul Ignition para PlayStation 3.

30 comentários:

epmgames disse...

vou ver agora

STRATO disse...

Faltou o "Bleach",Harley o//
É Bleach:Soul Ignition

Games e informatica disse...

Caral*** bleach para ps3 que loko
to chorando de alegria agora

jean13 disse...

quem disse que bleach acabou

***ANINHA*** disse...

o harley hoffmann eo q do blog?
ele so posta videos dos outros pq vc ñ faz seus propios videos????

Anônimo disse...

É o Renan da consoles e anime.www.consoleseanime.com.

Rafael - The Gamer disse...

Só para contar... Triple-double é 10 pontos, 10 assistencias e 10 rebotes =D. Ótimo vídeo =D.

feridass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sephiroth(Renan) Keyblade disse...

Opa meu Vídeo Chego VLW
PS: Falto mesmo colocar Bleach =)

@jean13 Jean Quando Ichigo... Sem Spoiler kkkk bem mas Bleach mesmo Acabou está agora em algumas Fillers mas no manga aparenta que irá recomeçar o Anime como o Naruto que Virou Naruto Shippuden.

Ruan disse...

gostei bastante do video do basket !

sɐɔnʃ ツ disse...

eu gosto mto de bleach ainda estou vendo, queria falar q o jogo e mto bom mais n chega,esta mais ou menos usahusah os hollows tao mto mal feitos xP
Hollow Ichigo Forever

lu_maria disse...

@aninha

Ele é ela... hahaha é uma garota...

Blog do Matheus disse...

muito legal os vídeos.

http://www.abrasgamer.blogspot.com/

Lucas disse...

Parabens Renan,

Otimas explicações, bem legal o video.
Adoro basquete curti o jogo, você ja jogou online?
Será que vale comprar para jogar on?

Vlw abç

Daniel Cavalcanti disse...

Muuuito bom o video e o jogo.. só que shinigamis não são deuses eles são ceifadores de almas.. deus é outra coisa..

Renan - CJBr disse...

valeu aos comentários ai :D e respondendo:
@Lucas
primeiro valeu pelo comentário xP,e sim,já joguei,olha,as vezes deu Lag,as vezes não deu,seria bom se vc tivesse como testá-lo,mas pra jogar offline,se vc gosta de basquete,pode comprar pq o jogo é muito bom,só o offline me satisfaz,pq no caso eu tenho meu irmão aqui que joga comigo,beleza? flws ai ^^

Sephiroth(Renan) Keyblade disse...

@Daniel Cavalcanti São os dois tanto como Deus da Morte ou como Ceifador Sinistro não acredita? Shinigami (死神, deus da Morte; semelhante ao Ceifador Sinistro em português) Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/ShinigamiWikipedia

Renan - CJBr disse...

@Sephiroth(Renan) Keyblade
hehe,e ai xará,nossos dois vídeos ao mesmo tempo,parabéns pelo seu vídeo ai :D

VicToor - Sennin mode disse...

pq ninguem postou videos sobre o NARUTO GENERATIONS ??

Sephiroth(Renan) Keyblade disse...

@VicToor -Sennin Mode Ainda não saiu o Naruto Generations

Vinicius Andrade disse...

Ainda vou ver o video do Bleach (o nba já tenho), mas alguém pode me adiantar se tem como jogar com a Matsumoto?

É que, sabe, ela tem poderes que me fascinam.......
=D

vlw

sɐɔnʃ ツ disse...

@Vinicius Andrade
suahushausa deusa dos grandes vales xD

vinicius Mikaloski disse...

koew Renan falando mal de nos Pivos kaoskoaskoaskoa

Lucas disse...

Renan,

Obrigado, vou esperar sair a nova versão, nba 2k12.
Sabe se tem alguma data programada para seu lançamento?
Novamente parabens pelo seus videos muito bem comentatos.
Léo da uma olhada ae no Renan, gostei mesmo dos comentarios dele.
Renan, quando eu jogava basquete e acompanhava, eu sempre busquei tentar copiar os movimentos do Allen Iverson, acho que ele nao esta na nba atualmente, sabe se no modo carreira tem como escolher os movimentos dele para por no seu jogador?
Novamente vlw e parabens!

LEO olha esse guri ae!

Vlw

Renan - CJBr disse...

@vinicius Mikaloski
huahuauhauhauha,que isso fi,eu só falei que o Ilgauskas não é tão bom,pivês como Dwight Howard é que são bons uhauhahu,e eu n tenho nada contra pivôs,afinal,eu jogo nessa posição ^^

@Lucas
pô,cara,obrigado você velho ^^,e sim,tem uma data que se não me engano é dia 3 de outubro desse ano,to muito ansioso por ele ^^,sim,o Allen Iverson não está mais na NBA,e o único movimento dele que da pra colocar,é o arremesso eu acho,o resto eu não dei uma boa olhada,mas acredito que seja só o arremesso,beleza?obrigado pelo seu comentário ^^
e
obrigado aos comentários de todos

vinicius Mikaloski disse...

haha tbm jogo de pivo kaoskao so zuando xD

e falando do Iverson eh so arremesso msm q da D:

Ângelo Piazza disse...

Dae galera, eu jogo o modo My Player na casa do meu amigo bastante, to muito viciado, NBA 2k11 fico muitoo bom, mais tem um problema, sempre depois do jogo que eu parei aqui, trava na tela de Loading, alguem pode me ajudar ae? Valeu Abraço para a Galera da CJBR e para você tambem Renan, muito bom o video :)

Augusto disse...

Anime eh muito bom mas o jogo infelizmente parece ser muito ruim =(.uma pena pq o jogo poderia ter ficado muito bom mesmo como os jogos do naruto

VicToor - Sennin mode disse...

Sephiroth(Renan) Keyblade
eu to ligado ki ainda nao saiu só falei pq queria ver se alguem sabe mais alguma noticia sobre o jogo :)

murillo =D disse...

cara você poderia me ajuda no nba eu to com dificuldades para pegar,roubar a bola, você teria por favor como dar uma dica vlw desde ja