sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Crisis Core: Final Fantasy VII - PSP

By Noctis

Fala galerinha da CJBr! Hoje meu vídeo comentado será sobre o jogo Crisis Core: Final Fantasy VII exclusivo para PSP! Espero que gostem!


Twitter: @NoctisBr
PS: Não esqueçam da super hiper mega ultra promoção na Ps3Jogos! Clique aqui para saber mais!

22 comentários:

MuK_BraziL disse...

Nunca joguei nenhum Final Fantasi... vou ver se é bom o jogo =D

Lucas disse...

Parabens Noctis!

Comprei a pouco o 13, pois gostei dos seus videos.
Estou com umas duvidas, queria poder falar com voce.
Só nao sei como.

Vlw

AAbççç

raidenpcc disse...

o melhor jogo do psp , demorou pra vc fazer esse video.

Thiaguh Vicio disse...

LEGAL MAIS Ñ JOGUEI NENHUM DA SERIE
ID PSN:thiaguhbr

ianspa disse...

ja joguei o final fantasy 13 e nao gostei mt da jogabilidade

Haohmaru Shadow disse...

Hum...
E o melhor spin- offs ja lançado de FF!
E um dos melhores do psp!

Pedro disse...

estou vendendo jogos de ps3 muito barato http://www.youtube.com/watch?v=gxeXf7cLesQ

Caio Vinicius disse...

por favor vota ae gente pra me ajuda vota na musica do sahnk vou deixar por favor esse é o link http://www.facebook.com/home.php?sk=question&id=230139080355153&qa_ref=ssp

Andre Santos disse...

nunca joguei final fantasy mas adoro Kingdom Hearts idai eu já começo a me interessar mas bom vídeo Noctis

Half-orc disse...

semopre chamei o Cloud de Claudinho ^^ e ve se faz mais videos desse FF Noctis, eu quero ver como vai ficar historia

Half-orc disse...

caraca como tem gente q nao jogou FF, vao jogar o 7 e bem melhor q esses atuais... sou da velha guarda eu gosto mais do FF do 7 para baixou e o tatics e o 9 o 8 acho muito sem graça e o resto nao vale a pena,pelomenos para mim...

力 Leonhart disse...

Aos 5:20 é a melhor parte *-*
Primeiro começa a musica The Price of Freedom.
Depois você fala que o Genesis é inspirado no Gackt Camui
Ai começa a batalha com graficos incriveis!!!!
Tudo de bom :D
Vídeo otimo :D

-------------------

Al3xX^ disse...

ótimo video noctis muito bom msm

Deko disse...

Sensacional Noctis,parabéns pelo vídeo.Este Crisis Core é um jogaço,o melhor do PSP,pra mim Zack Fair é o personagem mais massa da série Final Fantasy.Eu realmente não entendo como as pessoas não podem gostar de
Final Fantasy,o jogo é uma obra de arte,todos eles são,mais tenho que respeitar a opinião das pessoas né.KKKKK.Agora Noctis eu queria que você fizesse da série Tales of Também,mais tu não curti neh,eu acho muito massa,RPG tanto americano quanto nipônico são muito legais.Agora essa CG da luta dos três SOLDIERs é brincadeira mano,muito massa,ela consegue ter uma qualidade até maior do que a do próprio filme.FF é sensacional,espero muito o Final Fantasy Versus XIII(Que parece que nunca vai sair,ta virando lenda já),e também o Final Fantasy XIII-2 também quero muito jogar ele, e é claro o Type 0 que sai este ano,parece está bem legal. :D

STRATO disse...

Melhor jogo de PSP.Joguei demais quando tinha um PSP!! Gráficos,jogabilidade,história,é tudo Absurdo nesse Game!!
Também acho o Zack melhor personagem da série.

Estou no aguardo de mais videos desse Noctis :DD

Deko disse...

Strato você curte a série Tales of?

STRATO disse...

@Deko
Sim,e demais!É a minha série de role-playing favorita,junto com Phantasy Star e Star Ocean *-*
Inclusive fiz um video do Vesperia pro EI também XD

Deko disse...

Isso ae cara,eu achei que eu era o único cara na CJBr a gostar da série.Pra mim o melhor Tales of é o Abyss,depois vem o Symphonia,Vesperia e Rebirth,espero muito pelo Xillia e pelo Graces F que chegam ambos ano que vem,vou comprar ambos é claro. :D

STRATO disse...

Também acho que o Abyss é o melhor,só que não joguei ainda XD Vou joga-lo no 3DS

Também tô esperando o Graces F e o Xillia :D Estaria mais feliz se o Graces não estivesse atrasado -.-

Murilo_Matos disse...

quem diz q esse é o melhor é pq n jogaram o peace walker do psp

q jogo absurdo de bom

Giuliano disse...

Bem bacana Noctis, só a CG valeu todo o vídeo.

Giuliano disse...

E uma pena eu não ter podido ainda jogar esse game =/.