domingo, 28 de agosto de 2011

BETA: Resistance 3 - PS3


By ZÈH!™

Vejam agora minhas impressões a respeito da versão BETA de Resistance 3! Título exclusivo para PS3 que deverá ser lançado no início de setembro.



Canal 2 no Youtube

Gosta do nosso trabalho? Então ajude-nos com seu voto por e-mail ou Twitter no TOPBLOG 2011. Ficaremos muito gratos.

50 comentários:

Nickih disse...

Sem first hoje

Marx disse...

Muito adorei.Firts

Marx disse...

Uhul dale eu denovo muito bom.Firt

Henrique disse...

Muito Bom ZEH!

Keringer disse...

os seus comentários e modo de ver um jogo são muito bons,mas a qualidade de imagem de seus vídeos deixa um pouco a desejar,principalmente quando você usa aquela placa de captura péssima.

Bruno disse...

Bem no dia que saiu essa beta, acabou minha Plus )=

Keringer disse...

porque não usa o L1 pra mirar??
O.o

ZEH disse...

@Keringer
Valeu brother! É por isso que não usei mais aquela placa de captura e estou economizando para comprar uma filmadora Full HD. :)
Sobre aproximar a mira, simplesmente não vejo necessidade de usar isso o tempo todo, só é realmente necessário quando o inimigo está longe. ^^

NarutoSennin disse...

Eu não gosto muito de jogos de tiro em primeira pessoa mas até q esse jogo deve ser legal.Só joguei resistance 2

MAX GAMER disse...

ZÈH, o vídeo está muito bom. mas tenho um dúvida:

O Jogo(Beta)faz upscaling na resolução? Em outras palavras, ele vai do 720P para o 1080P?

abraços

psn:thiaguhbr disse...

esses karinhas ai de cima sao irmãos é pq 3 firsts so pode ser coisa de lerdao.

resistance e um dos maiores exclusivos da sony so perde p/ uncharted na minha opiniao qnt ao modo campanha nossa meu deus q jogaço vai ser esse resistance 3 joguei o 1 eo 2 adorei agora esse 3 com 3d psmove e graficos digno de um ps3 vo compra sem olha preço e sim qualidade q esse jogo propossiona as armas muito lokas mais titulos e um jogo viciante espero ver os boss tao bons qnt o 2

vlw zéh otimo video nos 2 somos 2 q gosta de resistance axo q o leo e gg e victor ñ gostam.

ZEH disse...

@MAX GAMER
Pelo o que sei, nenhum jogo de PS3 faz isso, seja BETA ou versão final.

Viniciusgamer1 disse...

assim que eu gosto, adorei o video, mas pelo incrivel que pareça achei curto, tava tão legal que pra mim acabou rápido kkkkk, acho que todos que fazem videos comentados excelentes (como você deviam fazer videos de no minimo 30 min, mas valeu !!!!!!!

Viniciusgamer1 disse...

assim que eu gosto, mas pelo incrível que pareça achei curto kkkkk, tava tão legal que pra mim acabou rápido, acho que todos que fazem videos comentados excelentes (como você) deveriam fazer videos de no minimo 30 min, mas valeu !!!

ZEH disse...

@Viniciusgamer1
Minha câmera para de gravar aos 29:50...rsrs.

Unknown disse...

pq vc ñ aceitou meu comentário pra acessar o blog q eu participo??
E pf me add na psn: pedromartins

ate te mandei uma mensagem no twitter...

ZEH disse...

@pedro
Todo comentário que apenas serve de propaganda para outros blogs são excluídos. :S

HotGuyx3ray disse...

Esse jogo é ridiculo de ruim.

Anônimo disse...

Aquel último mapa dos bugs, parece muito uma mapa do Call of Duty 4. Não lembro o nome, mas é um mapa que relançaram no MW2. kkkkkk ÓTIMO VÍDEO zÈ. Abraço!!

Henrique Xbx disse...

finalmente um video de um bom jogo !

Rosane Freitas disse...

Grade zéh. Curto muito seus videos hem. Ne por nada não mas CADA DIA QUE PASSA VOCE COMENTA MELHOR kkk.
gostaria de ver mais videos seus no blog. (mas parece que cada dia uma pessoa da equipe esta postando)sei que você também não tem muito tempo né... MAS É QUE EU GOSTO MUITO DOS SEUS VIDEOS... BJS

Rosane Freitas disse...

JOGAO NÉ... VAMOS AGUARDAR

Leopoldo disse...

Ótimo vídeo ZÈH, exemplo exclusivo do PS3. Em um mundo de inúmeros FPS, temos uma exelente opção de escolha.

Parabéns ótimo trabalho.

GabrielMKL disse...

tava mesmo esperando video dessa BETA e o gráfico ta bem show mas acho que tem muitos outros jogos que irei comprar primeiro.

Iris disse...

eu vi alguns splashs

Filipe disse...

Parabéns ZÉH, curti muito o review do beta, também achei correto diminuir os players mas podiam deixar pelo menos 24 players como no BC2.

Deko disse...

Belo vídeo Zéh.Gostei muito desta BETA,Resistance é um FPS(Que é um gênero que não gosto muito)e apesar deisso gosto muito dele,principalmente por fujir do estilo de guerrinha americana,isso que me agrada muito no Resistance.Ele está entre os únicos 4 FPS que tenho coragem de jogar,que são Halo,CoD,Battlefield,Resistance,pois o resto eu não curto muito.Gostei dos seus comentários,você é bem perceptivo na questão dos jogos assim como eu.Eu reparo bastante também nos gráficos e os gráficos deste jogo estão lindos,só que no quesito efeitos de sombra estão devendo muito.Fora os defeitos que você reparou,você pode reparar outro que é quando você entra muito rápido em uma área com sombra a sua arma ainda continua com o efeito da luz do sol,e como você disse como já está perto do lançamento,acho difícil eles corrigirem isso,mas não é nada que atrapalhe a diversão do jogo.Nesta geração a maioria dos jogos sofrem com problemas de efeito de sombra,os únicos que eu vi assim que estão extremamente trabalhados são o Assassin's Creed,God of War 3,Gears of War e o Alan Wake,que talvez tenha o efeito d sombra mais bem feito desta geração.Vlw Zéh,parabéns pelo vídeo,muito legal,fique com Deus. :D

Metallica disse...

Aí Zèh, na verdade apareceu sim o splash da bala na água, mas somente algumas vezes. O jogo deve estar bom, mas se o multiplayer estiver igual ao resistance 2, acho melhor comprar o 2 mesmo, a não ser pelo modo história do jogo, que não deve influenciar muita coisa, já que normalmente,em shooters o importante é o multiplayer.

Unknown disse...

como todos exclusivos da sony !! ótimo game

Diego Rodrigues disse...

Gostei bastante dos gráficos e dos cenários realmente belíssimos e bem detalhados. Mas o jogo não me interessa não, na verdade, achei mais interessante o bug essas outras imperfeições do jogo.:p

Anônimo disse...

Zéh, como eu fasso para migrar a psn americana para a brasileira, ou transferir trofeus de uma conta pra outra, da um disanimo ter q conseguir akeles 260 trofeus diovo neh!!

video game brasil disse...

Adoro os jogos do fps, muito bom mesmo ZEH!, parabens cara, gostei de video, ta de parabens mesmo cara

Game society disse...

E aí pessoal,pretendo fazer um jogo de ps2 para o blog e estou em duvida se escolho naruto ou god of war,qual vcs acham que devo fazer,e tenho uma camera de baixa resoluçao como posso focalizar ela?...

Joao disse...

haha, vc falou de pindamonhangaba até gelei kkkk eu moro aki em pinda kkkkk


Abraz , Otimo Video

Joao disse...

Haha, voce falou de pindamonhangaba euri e gelei , eu sou de pinda kkkkk
Abraz
Bom Video (y

Game society disse...

E aí pessoal,pretendo fazer um jogo de ps2 para o blog e estou em duvida se escolho naruto ou god of war,qual vcs acham que devo fazer,e tenho uma camera de baixa resoluçao como posso focalizar ela?...

ZEH disse...

@Stefano
Acredite, o multiplayer está muito melhor que no Resistance 2(com base na BETA), pois está muito mais equilibrado. :D

@Gabriel GGS
Infelizmente não é possível migrar de conta, o jeito é criar outra mesmo. =/


Agradeço a todos pelos comentários, que tenham uma ótima semana! =D

Rafaeloliveira disse...

Mto bom o vídeo zéh, na parte que vc mostra o bug do jogo no segundo mapa, eu me lembrei de uma parte que vi um bug parecido no resistance 2, é no segundo mapa que vc joga na campanha, é uma mata, tem uma parte que conforme vc vai pra frente aparece umas umas arvores, se vc volta ela some, pensei até que fosse aqueles monstros invisíveis hehehehe, parabéns pelo vídeo, abraço!

[CP]Chico disse...

Zé, parabéns pelo seus vídeos, que ao meu ver são de exelente qualidade. Como dito anteriormente, sua máquina não tem uma definição muito alta, mas isso pouco interfere, visto que seus comentários e informações durante o gameplay complementam e equilibram. Me referindo agora aos "bugs" ( se é que podemos chamar essas mínimas falhas de bugs) eu discordo um pouco do seu ponto de vista: a que ponto um erro de sombra quase invisível e uma falha de carregamento vão te prejudicar na jogatina? Você não repara nesses detalhes durante um tiroteio enovolvendo dezenas de pessoas. Fica a minha opinião. Parabéns pelos vídeos, continue atualizando. Um abraço, Chico.

Filipe disse...

Não vejo a hora de sair BF3 e MW3, acho que resistance 3 vai ficar pra mais tarde.

Msgd disse...

CJBR, Por favor não coloquem o ZÉH para fazer vídeos a respeito do PS3, Pois o mesmo é claramente CAIXISTA! Obrigado pela atenção!

Filipe disse...

Msgd, o cara faz um vídeo de PS3 e vc ainda o chama de caixista? e tem mas uma coisa, o Xbox querendo ou não é o mais usado nas américas, Eu mesmo pra multi prefiro no xbox do que no PS3 que pra mim é mais pra exclusivos. To na dúvida se pego BF3 pra PC ou pra PS3, vou acabar indo de PC afinal teclado + Mouse pra FPS não tem preço.

Celso disse...

zeh, tenho uma reclamação sobre esse vendedor ricardo, para começo de conversa, não estou falando que ele é desonesto, mais esse cara tem que aprender que um vendedor precisa ter um perfil sério e não atuar como um fanboy idiota e se fazer de criança, se você olhar nos videos dele vai ver que ele fala mal dos jogadores de pc entre outras coisas, ai mandei um comentario para ele com toda a educação falando que não concordava com o comentario dele, ai ele me manda uma resposta rindo do meu comentario e dizendo que era para eu parar de postar comentarios que já estava encomodando ele, fica a dica pois eu prefiro pagar 200 reais em um jogo aqui no brasil do que comprar com esse vendedor sem perfil...abraços zeh e bom video.

ZEH disse...

@[CP]Chico
Pior que eu noto essas coisas, mesmo durante uma jogatina intensa e isso me encomoda, pois tem jogo de 6ª geração que não possui essas "falhas". A parte da sombra é bug sim, dá pra andar o mapa inteiro com o personagem escurecido...rsrs. Obrigado pelos elogios amigo. =)

@Msgd
"Caixista"? Essa foi boa.^^ Nunca foi segredo que meu console de 7ª geração favorito é o PS3. É mais fácil me chamarem de "Sonysta". o.o'

@gamerock
Há mais de um ano que vejo os vídeos dele e não lembro de ter visto ele falando mal de jogadores de PC, até porque ele também vende jogos de PC. Mas tudo bem, pelo que vi, parece ter sido uma "disputa de opiniões". Vocês simplesmente tem opiniões diferentes, não vejo nada errado nisso. Se ele não gosta de algum tipo de jogador, é a opinião dele ué. Não tem o certo e nem o errado, é questão de opinião. :)

Unknown disse...

ok,zéh,ve o blog pf??
Se gostar pergunta ao eng_léo se quer fazer parceria??

Pâmela disse...

q noob

Msgd disse...

Pô ZÉH, é porque desse a entender isso. Falasse de uns pequenos detalhes de erros no Resistance 3 como se fossem uma coisa de outro mundo =T. Só foi sobre isso mesmo de resto curto pra caramba seus vídeos!

VANDER KAZAKI disse...

muito bom !!zéh !!parabéns !! tudo de bom para ti !!vc é 10 cara , 10 não !! é 1.000....
um grande abraço e fica com deus !!
é nós CJBr!!
fuuuiiii !!

Giuliano disse...

Muito bom ZEH, parabéns.
Sobre os gráficos, você tem que levar em conta também que é a versão online que você estava jogando, e os gráficos são otimizados para performance e não para beleza, outra coisa, você notou tudo isso de detalhes jogando sozinho no mapa, quero ver você ver todos esses detalhes no meio do fogo cruzado hehehehe.

ZEH disse...

@Msgd
Só comentei sobre detalhes que deveriam estar no mínimo no mesmo nível do jogo anterior. Melhoraram as texturas e modelagens, mas os efeitos de iluminação parecem piores que os de Resistance 2, fora as coisas que "brotam" do nada a 10 metros de jogador.

@Giuliano
Acredite, eu percebo mesmo no fogo cruzado...rsrs.