terça-feira, 2 de agosto de 2011

EI (687): Fallout New Vegas - Xbox 360 (EDITADO)

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Marcos Gabriel (Curitiba/PR), mostrando o jogo Fallout New Vegas para a plataforma Xbox 360.

PARTE 1


PARTE 2



Obs. Importante: Coloquei nos comentários desse vídeo o por quê de eu ter alterado o vídeo do Espaço do Internauta de hoje e eventuais probleminhas. Aos que tenham dúvidas ou estiverem curiosos, deem uma lida. Valeu galera.

11 comentários:

THIREX disse...

Agora sim, parabéns Marcos pelos videos.

*rindo do video do fifa que foi retirado*

Harley Hoffmann disse...

Só uma observação: O vídeo anterior a esse (FIFA 11) foi um erro que deixei passar hoje, por N motivos (descreverei abaixo).

Mas antes quero dizer que os mesmos que criticam o cara que faz um vídeo muitas vezes mandam vídeos até piores pra mim e ficam reclamando que não são aceitos. Por isso cuidado com o que dizem (alguns), que falaram "Cjbr cada vez pior", não sei o que um ser desses está fazendo com o site aberto. Não fico o dia todo coçando, nem eu nem os membros do blog, portanto cometemos alguns erros e esse tipo de comentário estúpido não acrescenta em nada.
Se vocês acham que os vídeos do Espaço do Internauta estão ruins então peguem uma câmera, façam um vídeo muito bom e me mandem pra eu ter condições de colocar algo no nível que alguns querem.

- Só lembrando que não estou reclamando das críticas, pois elas devem existir sim quando algo não está bom. Apenas alguns não sabem criticar e falam coisas estúpidas, ainda mais envolvendo o que EU faço, que é escolher os vídeos.
Tenho pena de alguns com esse tipo de mentalidade egoísta que acha que seu umbigo é o centro do universo.

- E aos outros me desculpem por escrever isso aqui, felizmente a minoria (bem minoria mesmo) que tem atitudes dessas aqui na CJBr.

E o motivo N que me fez postar um vídeo ruim, foi porque eu não analisei ele. Ontem cheguei tarde em casa e fui direto dormir pq tava muito cansada (já que estudo de manha e trabalho de tarde), então de madrugada (5h da manha) acordei pra ir pro curso e lembrei do Espaço do Internauta, e pra não deixar vocês sem nada, acabei me atrasando pra aula e escolhendo rapidamente um vídeo. Analisei muito superficialmente e acabei postanto um vídeo que normalmente nunca postaria.

Peço desculpas por isso, mas já consertei e coloquei dois vídeos bem bacanas e muito bem comentados.

Abraço e beijo a todos. :)

psn:thiaguhbr disse...

tiraran o fifa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karaio eu ri qnd vi q o fifa saiu parabens por terem tirado tava ruim d+++++++++++ e terem colocado este q esta muito melhor

sɐɔnʃ ツ disse...

kkk nem vi o video do fifa e nem queria ver, agora q botou esse vo ver xP

AndreJrGamer disse...

Otimo video,parabens.

sɐɔnʃ ツ disse...

mto bom eu pensei que esse jogo era mo merda mais agr q vi o video mudei de ideia '-'

Null disse...

Nem vi o do Fifa.
Infelismente Brasileiro tem essa mania de aproveitador...Por mais que seja um erro Harley,você não precisa se desculpar.O problema são os Trolls Rsrs

Aliás,Video muito Fod4 Marcos,parabéns mano!!
Recomendo que assistam!!
:D

Leonardo disse...

eu nunca joguei esse jogo na minha vida,nem esse e nenhum dessa série,parece ser legal ja que to louco por um jogo de primeira pessoa legal.

OBS:To louco tbm pelos call of duty MW3 e o Battlefield 3

lucasA disse...

Leonardo, aviso logo se quer um jogo bom de primeira pessoa Fallout não é a melhor opção, espere pelo BT 3 ou MW3, fallout é um otimo jogo só que no estilo RPG e não pelo estilo de primeira pessoa.

Rosane Freitas disse...

O video ta bem comentado eu pretendo compra esse jogo daqui a algum tempo porque gosto bastante de RPG. valeu
SE QUISEREM PODEM VISITAR MEU BLOG
http://www.truegamervideos.blogspot.com/

Giuliano disse...

Marcos seu vídeo só não está 30000% pois você fala (DEMAIS) ai, aqui e então (esses dois últimos nem tanto) e isso me incomodou um pouco, mas fora isso, seu vídeo está excelentemente comentado e explicativo, parabéns por isso de verdade.