sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Nintendo 3DS - Parte 1

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

Hoje vocês conferem o meu primeiro vídeo comentado sobre o Zelda 3D do 3DS, que apesar de ser o mesmo jogo de gerações passadas, traz uma experiência 3D gratificante! Além de ser um título super atual para quem não teve a oportunidade de jogar no passado.

E não se esqueça de clicar AQUI para dar o seu jóinha e "favoritar" o vídeo. E AQUI para votar no TOPBLOG 2011. Muito obrigado por ajudar a CJBr



Clique AQUI para conhecer a loja E-Virtua.

62 comentários:

vitor gamer disse...

sem frist mas zeldsa é soda vou ver agr

lu_maria disse...

=)

EdsonBr disse...

ai uma dica: aquele serrote serve para faser a bigoron's sword

Max Mitchell disse...

Zelda OoT é um dos maiores jogos que já joguei na vida, juntamente com MGS para PS1. Ambos foram lançados muito próximos. Tenho a minha versão 1.0 original de Zelda OoT de N64 aqui e não desfaço dela. Pra quem não sabe, curiosamente, essa versão possui cantos islâmicos no Fire Temple entre outras coisas estranhas que foram retiradas em versões posteriores. Espero que Zelda Majora's Mask também seja lançado para 3DS para que mais pessoas possam jogar esse, que para mim, é um jogo que a Nintendo faz de 1000 em 1000 anos. Quem jogou sabe o que quero dizer. É um jogo de profundidade e temática muito fora dos padrões da Nintendo. Felicidade e 'fofura' são coisas quase inexistentes no jogo. Tudo é sombrio e o sofrimento toma conta dos personagens, inclusive de Link. Cada personagem possui histórias muito intrigantes e estranhas. O vendedor de Máscaras de OoT mostra sua verdade face em Majora's Mask. Nunca o bizarro foi tão espetacular.

God_of_War_III disse...

Um Remake de um clássico jogo, que foi considero na época o melhor Zelda já lançado na história do 64 eu já tive a oportunidade de joga-lo no console original (64) e até nos dias de hoje, de vez em quando eu dou uma jogadinha básica que é pra não perder o costume.

Well-tinho disse...

ESSE JOGO SIMPLISMENTE DEIXA NO CHINELO MUITOS JOGOS DE HOJE EM DIA
MELHOR DE TODOS EU MESMO ZEREI ESSE JOGO UMAS 100000 VEZES HAHA

ATE SEM MORRE NENHUMA VEZ MUITO FIRMEZA KKKK!


RECOMENDO 100%

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ EdsonBr
Eu dei aquele serrote para o lenhador/marceneiro e nada de bigorna. :(

Deko disse...

Belíssimo vídeo Léo.Agora cá entre nós,este jogo é ou não é a aventura mais fantástica já criada no mundo do games,pra mim este jogo é mais que épico,é mais do que uma lenda,pra mim este jogo entrou para os anais da história.Se você que tá jogando agora está gostando tanto,imagina eu que peguei este jogo na febre em que ele foi nos anos 98 e 99,tinha apenas 6 anos,mas jogava ele demais,ficava encantado com as cores e os movimentos do Link,a trilha sonora não vou nem comentar.Se tem um jogo que merece ser chamado de obra de arte,este é o The Legend of Zelda Ocarina of Time,este jogo será lembrado por gerações.O ápice do jogo é o final,na luta contra o Ganon,onde os efeitos de iluminações vão te deixar encantado e a maneira em que a batalha se desenrola é fenomenal,Shigeru Miyamoto fez arte com este jogo.Sou fã demais deste jogo Léo,parabéns por nos presentear com vídeos deste clássico.Se alguém aqui ainda tem receio de jogar,com medo só por causa do jogo ser um remake,esqueça isso,pois se você acha que já viu a melhor coisa que os games podem oferecer,não você não viu até você jogar este jogo.Valeu Léo. :D

God_of_War_III disse...

Léo, duas perguntas.
.
.
Quanto custa o Nintendo 3DS e quanto custa o The Legend of Zelda Ocarina of Time para ele?

leuo disse...

Esse foi o game mais incrivel que joguei, peguei ele quando eu tinha 10 anos de idade, fiquei uns 4 meses pra conseguir zerar, foi demais.

hoje tenho 21, e o desafio proporcionado em Zelda Oot eu nao encontro nos jogos de hoje, este é um game perfeito em tudo.

Recomendo a todos que joguem, existe uma versao disponivel na internet do Emulador e a Rom em portugues,

um abraço e otimo video!

Lunares disse...

@Eng Leo me responde uma coisa, eu fiz um teste esse fds na saraiva com o 3ds eu senti que o 3d não era na hora tive que ficar parado alguns segundo olhando até meus olhos se acostumarem, ae eu senti a imagem saltando e tal, vc tem essa sensação tb ou eu to nos 2% que não podem usar telas desse tipo ? kkkk

needhoot disse...

Ola enge leo tudo bem?
Eu gostaria de saber como eu faço para enviar um video Review de um noteboock para games para voces como eu faço para enviar??? aguardo respo.
Obrigado

Torcedor disse...

você pode pular a ponte quebrada com epona!

kelvin disse...

mt legal o jogo parabens pelo video vejo seu blog todo dia

Artur ericsson disse...

mina na madeira da ponte do outro lado... xD

Well Gamer disse...

kkkk era só usar hookshot na parte da ponte quebrada aheuaehau e não no alvo kkk,mais muito bom video e muito bom Jogo...lembro das horassssss que passei jogando isso no Nintendo 64...nossas velhos tempos..Nostagiei legal com esse video..abraçoo

rodrigo disse...

Simplesmente O melhor Jogo de Todos os Tempos e ainda tenho ele pra 64 Cartucho empecavel.. tah pra nascer um jogo que bata esse..

Leonardo disse...

nossa,vídeo mto bom e sem falar do jogo,agora to com vontade de comprar um 3DS,lá na AiKADE é só 400 reais um 3DS \o/.

thisisvector disse...

Cara já ta ai? Eu demorei meses pra fazer o Link crescer! Claro eu era super criança.... não sabia ler ainda....

thisisvector disse...

Adoro a música da ponte!

Gustavo Lopes disse...

ai léo vc vai pegar um ampliador do hookshot dps, daí vc vai consseguir passar pro outro lado da ponte(13:40).
Otimo video!!!

Null disse...

Jogo Épico!!Bom video Leo!Queria ter a experiência de ver esse game em 3D mais cedo :\
Enquanto isso aguardo novos videos desse!

Null disse...

Ps:Sempre confundo epona com ponita Rsrsrs

Luis_OtavioX disse...

Leo no moinho tem como aprender uma musica conversando com um cara que coincidentemente esta tocando uma musica

Leonardo disse...

LUNARES: isso é normal é tudo costume depois de um tempo vc vai passa o olho e ver em 3d, antes eu demorava para reparar hoje eu vejo na hora q olho.

Igor Embu das Artes disse...

Muito bacana esse video, gostei bastante.Lembrei do meu super nintendo, veio com o zelda.

Victor disse...

Assim como Final Fantasy, Kingdom Hearts, eu nunca zerei Zelda, mas acho um puta jogão, só tenho uma puta preguiça pra zerar!

gleisi disse...

Alguem sabe me dizer se essa loja http://aikade.com/ é confiavel?? Ja vi anuncios e gostaria de saber alguma opiniao.
Obrigado.

michel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jiraya disse...

@Eng leo
A biggorom demora um pouco pra conseguir.Se não me engano agora você tem um pedaço de espada que você tem que levar pra um goron gigante no topo da death montain ai ele vai te dar uma receita,que você tem que levar pro rei das zoras ai ele vai te dar um sapo,leve ele ao cientista no lake hylia ele vai te dar um colirio que voce tem que levar pro goron gigante ai ele vai te dar um item que parece uma placa de pedra,dai é só esperar ums tres dias (vale tocar a musica pelo menos no N64 da certo),mostre a placa pra ele que e pra poder pegar a espada biggoron.

Lucas disse...

Esse jogo que me tornou gamer!!! Quando era pequeno, com uns 4 anos, eu vivia jogando esse jogo no Nintendo 64. Sou muito fã de Zelda!!!
Nessa parte final do vídeo, você pode pular pro outro lado da ponte com a Epona. No do N64 ela passava pela rampinha e pulava a ponte.
Valeu pelo vídeo, Eng Leo!!!

T14GO89 disse...

Tava mt ansioso por esse vídeo :D
Só achei que mostro uma parte muito na frente queria vídeos antes tbm ><
kk
Léo por voce saber de inglês até que da pra terminar o jogo sem revista mais eu quando zerei tive que usar, tem muitas partes como aquela do tumulo bem dificeis (;

Andre Santos disse...

ótimo vídeo léo eu queria saber qual é o mehor 3DS ou PSVITA porque eu tenho um WII e eu quero um portátil mas tem jogos bons nos dois como esse zelda e uncharted

psn:thiaguhbr disse...

QUAL SERA O DIA P/ SABE O VENCEDOR DO TOP BLOG 2011???

HJ O BLOG TA CHEIO DE VIDEO BOM :)

ME ADC NA PSN: thiaguhbr

psn:thiaguhbr disse...

ENG_LEO VC Q TEM O 3DS E JA DESFRUTO DO 3D DELE RESPONDE POR FAVOR EU TENHO U M PEQUENO PROBLEMA DE VISTA E USO OCULOS SERA Q ISSO ME IMPEDIRIA DE EU VER O 3D???

FIQUEI COM MEDO DE EU Ñ VER E COMPREI O PSMOVE Q TBM E MUITO LOKOH

Ricardo disse...

Zelda muito bom, na época do N64 cheguei ate o final do jogo, muito bom.

God_of_War_III disse...

Leonardo
400 reais? pensei que ele estava na média dos 800 a 700 reais, mais nunca imaginei que ele pudesse esta a esse preço 400 reais, 400 está bem barato. Onde fica essa loja, ela tem site?

Caio disse...

que nostalgia! muito bom!

Vinícius de Castro disse...

Navi realmente torra a paciência rsrsrs, a trilha sonora do jogo também é muito boa, a 2 melhor da franquia Zelda na minha opinião, só perde pro Zelda ALTTP.

Eng Leo com a Hookshot você mira na telha das casas e sobe em cima, lugares que tem madeira.

Naquela parte da ponte que você não conseguiu passar, você pega a Epona e corre em direção a ponte
( indo em direção ao principício), ela dá um super pulo e para do outro lado. È um super pulo mesmo, vai te surpreender hahaha.

Amo a música do Gerudo Valley é uma das melhores do Zelda. =)

"Espero que Zelda Majora's Mask também seja lançado para 3DS para que mais pessoas possam jogar esse, que para mim, é um jogo que a Nintendo faz de 1000 em 1000 anos. Quem jogou sabe o que quero dizer. É um jogo de profundidade e temática muito fora dos padrões da Nintendo. Felicidade e 'fofura' são coisas quase inexistentes no jogo. Tudo é sombrio e o sofrimento toma conta dos personagens, inclusive de Link. Cada personagem possui histórias muito intrigantes e estranhas. O vendedor de Máscaras de OoT mostra sua verdade face em Majora's Mask. Nunca o bizarro foi tão espetacular." (2)

Seu comentário foi incrível, o jogo Majora Mask é absurdamente bom, o conceito do jogo é muito original, o clima sombrio, você sente a tristeza dos personagens... sem palavras, é como você disse só quem jogou sabe.

João Carlos disse...

ei Leo, me add ai no seu 3ds e coloca seu friend code aki pra eu poder te add!!! meu friend code é: 0259-0317-0007.

João Carlos disse...

Leo, eu tenho zelda OoT3d e já fechei, não sei se você já sabe mas, agora que você tem o hookshot você tem que ir lá na deku florest e ir lá onde a saria te ensinou a canção dela, lá onde ela estava você vai ver em cima um alvo pro hookshot, é só você atirar lá. Lá em o templo da floresta e ganhando você ganha o segundo medalhão. espero ter ajudado :D

needhoot disse...

Ola enge leo tudo bem?
Eu gostaria de saber como eu faço para enviar um video Review de um noteboock para games para voces como eu faço para enviar??? aguardo respo.
Obrigado

Flame disse...

zelda \o/,se vc derrotar ele novamente em menos de 1 min vc ganha um pedaço de coração com 4 ganha um coração novo

Denny Nrs disse...

Você ainda precisa da LongShot para passar essa parte

Ruan disse...

mano que saudades que deu agora do zelda do N64 LOL AUHSUHSAUH

Ruan disse...

Leo eu lembro que você tinha que subi uma montanha algo assim e mirar essa parada no Sol , você ganhava alguma coisa ou a corrente ficava maior ,não lembro bem , se alguem souber explicar melhor ai , mas eu lembro de uma parada dessas !

Matheus Abras disse...

legal seus videos de 3DS

http://www.abrasgamer.blogspot.com/

Haohmaru Shadow disse...

Sou um grande fã desse zelda sua ost,historia, o carisma que esse game passa e algo dificil de encontrar!

Ah minha esposa tbm e louca pelo zelda!

NarutoSennin disse...

Deve ser legal a batalha contra ganondorf no 3ds

Cassio disse...

meu próximo jogo pro 3DS, é o zelda. *-*

Leonardo disse...

agora vc vai ter q ir no templo da agua q fica perto do reino dos zoras, com a roupa vermelha voce vai chegar numa passagem submersa, e logo estara no water temple....Otimo jogo tanto q é conciderado o jogo mais bem avaliado do mundo.

God_of_War_III disse...

Tem muita gente aqui tentando ajudando o Eng Leo, cada um conta uma parte e tal, mais eu acharia mais simples ele ir em www.google.com e digitar essa palavra -----> The Legend of Zelda Ocarina of Time detonado. Fica aí a dica.

Anônimo disse...

Ai Eng Léo, pra travessar a ponte (do final do video) basta montar na Epona e correr até a ponte que a Epona irá pular, mas agora seu objetivo é ir para as montanhas comprar a roupa vermelha e depois ir na sala do rei Goron e empurar a lateral da rocha estranha que está lá.
Isso foi apenas uma dica de quem já zerou e possuiu 99% do game The Legend of Zelda Ocarina of Time na época do N64, eu tinha apenas 5 ou 6 anos quando zerei =).

OBS: Não lembro se o objetivo nas montanhas dos Gorons está certo.

TheLvninja disse...

Finalmente saiu, em, léo? rsrs
Muito bom o vídeo, cara.

Esse game é mítico.
Quem quiser saber mais saber mais sobre o 3ds e videos comentados sobre ele e seus jogos, da uma passadinha aqui:

http://nintendotruegamer.blogspot.com/

Mike disse...

Melhor jogo de todos os tempos. Apenas isso.

FMat_Games disse...

Eng. Leo em algum lugar tem uma setinha apontando pra algum lugar.
Essa setinha é como uma Quest.
Aquele serrote que vc tem é parte dela.
Pra passar por aquela ponte só tem dois jeitos:antes de chegar há uma ponte menor passe COM O SEU CAVALO por ela; E a outra maneira é quando vc conseguir o "Longshot" no templo da água.
Esse serrote so vai dar pra entregar pra pessoa certa depois que vc passar pela ponte que está quebrada e liberar os carpinteiros no forte das mulheres.
Elas te atacam e se te verem vc fica preso.
Só vá para lá quando tiver o "Arco e Flecha" no templo da floresta.
Essa "Quest" serve pra pegar a "Biggoron's Sword" INQUEBRÁVEL.
Alguma dúvida por faor pode comentar no meu twitter:FMat_Games.
Espero ter ajudado :D.

Vitor13 disse...

Léo, vc tem que conseguir o hookshot (corrente), entrando em uma tumba no cemitéiro e ir pro labirinto da floresta (lost woods) pro templo da floresta. acho que é isso pro local onde vc está.

Vitor13 disse...

Ótimo vídeo, acabei de ver, pelo visto você já sabia o que tinha q fazer.

kaique disse...

so uma dica pra voçê leo essa parte q voçê tava tentando pegar com o gancho va pula com o a epona la e essa parte voçê vc so vai precisar de i para i so no fim do jogo o lugar para voçê ir agora e na floresta

Giuliano disse...

Tava ancioso por um vídeo sobre esse jogo, pois até hoje nunca pude jogar esse marco dos games (quem sabe um dia né heheheh). Ótimo vídeo Leo, parabéns.

Gerenciador00 disse...

nossa como esse jogo ta mudado melhorado muito lembro na epoca q ele foi eleito ao jogo do século eu lembro de tudoo q si faz nesse jogo fexei no n64 muitas vezes parabens Leonardo rs eng leo o video ta show rs deu sorte ali na corridinha em,mais pra frente vc pega o longshot no lake ilha ai sim vai ser bem legal rs boa sorte no jogo

AlexSouza disse...

Poha Gente esse jogo é fodastico comparado ao antigo do nintendo 64 eu estou agr na parte 19 com roupa de água fogo e a normal peguei a espada mais forte do jogo a biggoron sword que o léo não tem e tbm já peguei a epona faz tempo tou com 12 corações e o dobro de magia ^^ abraço boa sorte gente